Monday, February 4, 2013

VIAJANTE DO TEMPO

Hoje encontrei este texto antigo que redigi e gostaria de postar novamente aqui:

Oi, eu sou um viajante do tempo. Sim! Vim do futuro. Acredite! Você está
diante de alguém que viajou no tempo e veio até aqui, até este tempo, muitos
anos antes do meu tempo, apenas para trazer-lhe uma mensagem.

Você não está acreditando? Realmente, acho que eu também não acreditaria.
Sempre gostei muito de histórias de viagens no tempo, mas acho que cresci o
bastante para duvidar que a ciência avance o suficiente para permitir que o
passado e o futuro se tornem tão acessíveis como duas cidades ligadas pela
ponte-aérea.

Tudo bem, e se eu disser que não é ciência, mas sim algo espiritual. Se
disser que não entrei em nenhum *Delorean*, para chegar até aqui, mas foi o
Senhor quem me enviou. Sim!

O que? Realmente agora para alguns ficou mais difícil de acreditar que
viajei no tempo para trazer uma mensagem.

Deixe-me explicar melhor então. Realmente sou do futuro e fui enviado pelo
Senhor para trazer-lhe uma mensagem para a sua vida. O que precisa, no
entanto, ficar bem claro, é que o meu presente é o seu futuro. Como assim? O
que eu estou vivendo hoje, você poderá viver amanhã.

O fato é que sou um filho de pastor e esta mensagem é destinada a você filho
de pastor. Um dia eu fui uma criança e adolescente julgado e de certa forma
perseguido por carregar esta marca. Mas hoje entendo que fui privilegiado
por D+US quando ELE me escolheu para ser filho de um pastor. Para ter a
herança sacerdotal.

E como só fui entender que isso é um privilégio agora no "futuro", decidi
voltar no tempo e dizer a você que, enquanto ainda é um adolescente e um
jovem, entenda o privilégio de ter a Herança Sacerdotal. Entenda o
privilégio de ser um filho de pastor.

Infelizmente me desviei, "quebrei a cara", afundei-me no lamaçal do pecado e
fui resgatado, mas possuo marcas e traumas que me acompanham até hoje, mesmo
sendo hoje um pastor. Não tive a felicidade de, no meu passado, ser
presenteado por um ministério que se dedicasse a mim: filho de pastor, me
ensinando sobre este privilégio.

Portanto minha mensagem para a sua vida hoje é: Não queira passar pelos
caminhos que passei, não deixe que nada te arranque da Presença de D+US e
certamente alcançarás muito mais que eu tenho alcançado hoje e irá muito
além.

Que o Senhor te abençoe!

E agora... preciso voltar para o meu tempo. Sou um "Pastor Insano?", que
aprendi a ser louco por JESUS com o meu pai e tenho muita insanidades pra
fazer.

1 comment:

  1. poste um texto sobre silas malafaia x pl122? gostaria de saber a sua opinião sobre tudo.

    ReplyDelete